Perguntas Frequentes
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Quais são os canais de contato da Honda?
Estamos em diversos canais para te atendermos por onde você preferir 😊. Escolha o canal de sua preferência:
- Aplicativo Honda Serviços Financeiros;
- WhatsApp;
- Site Consórcio Honda;
- Concessionária Honda;
- Central de Atendimento ao Cliente: (11) 2172-7007
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Perguntas Frequentes
- CAC
- SAC
- Atendimento a pessoas com deficiência auditiva
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Central de Atendimento ao Cliente (CAC)
O CAC é um canal para operações transacionais, tais como:
- Solicitações de demonstrativo;
- Consulta de valor de parcela;
- Oferta de lance e resultado de assembéia;
*Seg a Sex: 08h às 20h. Sábados: 09h às 15h
(11) 2172 - 7007
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Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)
O SAC é um canal para informações sobre procedimentos de atendimento ou dúvidas relacionadas aos produtos e serviços oferecidos pelo Consórcio Honda, como:
- Informações sobre o sistema de consórcio;
- Elogios;
- Cancelamentos;
- Reclamações;
Envie uma mensagem
0800 722 2340
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Atendimento às Pessoas com Deficiência Auditiva
0800 722 2341
